DúvidAs freQuentes

Sobre a Campanha:

1 - Como faço para participar da promoção Gomes da Costa?

Para participar desta Campanha Promocional, você deverá adquirir no período compreendido entre 10/09/2024 e 31/12/2024, em quaisquer estabelecimentos, inclusive e-commerce, em território nacional, no mínimo, 2 (dois) produtos participantes da linha Atum Gomes da Costa, no mesmo cupom fiscal, guardá-lo e realizar o cadastro no site da promoção.

2 - Qual é o período da promoção?

O período para a compra dos produtos participantes da linha Atum Gomes da Costa é de 10/09/2024 a 31/12/2024 e você tem até o dia 05/01/2025 para cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção.

3 - Quais são as lojas participantes?

Você poderá adquirir qualquer produto participantes da linha atum Gomes da Costa, em qualquer estabelecimento comercial, inclusive e-commerce, em território Nacional, incluindo seus respectivos sites de compras.

4 - Realizei uma compra dos produtos participantes fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não! A promoção é válida apenas para compras realizadas de 10/09/2024 a 31/12/2024.

5 - Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer aos prêmios?

Passo 1 - Acesse o site da campanha www.promogomesdacosta.com.br, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.

Passo 2 – Preencha os dados referentes a compra realizada e faça o upload (envio) de foto legível e completa do seu cupom fiscal.

Passo 3 – Você terá acesso aos seus números da sorte na área logada para concorrer no sorteio, e se contemplado no achou- ganhou, em até 05 dias úteis seus dados serão validados e em caso de aprovação, você receberá um e-mail com as instruções de recebimento de seu crédito em carteira digital PicPay.

*Limites: de até 05 (cinco) participações/cupons fiscais por CPF, sendo, no máximo, 5 (cinco) números da sorte por CPF e direito a 1 (uma) participação por cupom fiscal no achou-ganhou e 1 crédito PicPay, durante toda a promoção.

6 - Esta Promoção é válida em todo Brasil?

Sim. Esta promoção é válida em qualquer estabelecimento comercial em todo território Nacional, incluindo sites de compras, desde que cumpridos todos os requisitos previstos em regulamento.

7 - Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?

Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados e, obrigatoriamente, será exigido no ato de validação da contemplação. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente, não sendo aceitos os emitidos manualmente e nem com CPF diferente do Participante cadastrado.

8 - Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar da promoção?

Infelizmente, não. Sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível participar.

Sobre Premiação:

9 - Quais são os prêmios da promoção?

Os prêmios da promoção são:

a) Achou Ganhou: Serão disponibilizados 780 (setecentos e oitenta) prêmios representados em créditos de R$ 50,00 (cinquenta reais) a R$ 700,00 (setecentos reais) cada, entregues através de carteira digital PicPay, de titularidade do contemplado.

QuantidadeDescriçãoValor Unitário R$Valor Total R$
25Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 700,0017.500,00
25Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 500,0012.500,00
50Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 400,0020.000,00
60Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 300,0018.000,00
80Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 200,0016.000,00
60Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 100,006.000,00
180Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 80,0014.400,00
300Créditos em carteira digital PicPay, sem funções saque e transferência. 50,0015.000,00

O valor total dos brindes é de R$ 119.400,00 (Cento e dezenove mil e quatrocentos reais)

Condições da oferta:
Necessário baixar o aplicativo PicPay e abertura de conta digital no CPF do contemplado para recebimento do prêmio.

b) Sorteio: Será realizado 01 (um) sorteio, sendo identificado 01 (um) ganhador do prêmio no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), entregue em certificado de barras de ouro.

10 - Efetuei a compra de mais de 2 (dois) Atuns Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal. Posso concorrer a mais de um prêmio?

Na compra de 2 (dois) ou múltiplos de produtos participantes da linha Atuns Gomes da Costa, no mesmo comprovante fiscal de compra, você terá direito de concorrer, de imediato, a 01 (um) brinde, que consiste em um crédito em carteira digital PicPay, limitado a 05 participações e 1 único brinde por CPF.

E a cada 2 (dois) produtos participantes da linha Atum Gomes da Costa, no mesmo cupom fiscal de compra, você receberá 1 (um) Número da Sorte para concorrer no sorteio, limitado a 5 (cinco) números da sorte por CPF no total.

11 - Como receberei o meu prêmio?

a) Achou-Ganhou: Após a validação da contemplação, em até 5 (cinco) dias úteis do cadastro, os brindes serão entregues aos ganhadores livres e desembaraçados de quaisquer ônus em até 30 (trinta) dias, por meio de ordem de pagamento efetuado na carteira digital PicPay de titularidade de sua titularidade. Para validação, os contemplados deverão, obrigatoriamente, enviar todos os documentos necessários, tais como o documento de identidade com foto e CPF, comprovante de residência e comprovantes fiscais cadastrados, no prazo de 72h (setenta e duas horas), sob pena de desclassificação.

Para recebimento do brinde, será necessário que você faça o download do aplicativo Picpay gratuitamente pela App Store ou Google Play (não disponível para Windows Phone), nos sistemas IOS ou Android. Ao abrir uma carteira digital no seu CPF, você deverá ler e aceitar os Termos de Uso e Política de Privacidade desse Aplicativo.

b) Sorteio: Caso seja o titular do número da sorte sorteado, você será localizado por meio dos dados constantes no cadastro e as Promotoras entrarão em contato, por meio de telefonema e/ou e-mail e solicitarão o envio, em até 05 (cinco) dias úteis do efetivo contato, dos documentos necessários a comprovar sua identidade (CPF e RG), comprovante de residência e o(s) respectivo(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras cadastrado(s).

Após validação, o prêmio será entregue ao ganhador livre e desembaraçado de quaisquer ônus em até 30 (trinta) dias a contar da validação de sua participação e contemplação.

12 - Como faço para abrir uma conta no App da Picpay?

Caso não possua conta, você deverá instalar o aplicativo gratuitamente nas lojas virtuais (Google Play ou App Store) para abrir a conta. Lembrando que o cadastro no app deverá ser efetuado até 10 dias úteis após validação do cadastro.

Caso não tenha PicPay: baixe o App do Pic Pay na sua store; faça o seu cadastro; pronto, sua conta está aberta; aproveite.

13 - Onde posso utilizar o meu crédito PicPay?

Você poderá utilizar seu crédito para:

  • Pagamento de contas
  • Pagamentos nas maquininhas Rede, Cielo e Getnet
  • Compras na Store PicPay (Uber, Netflix, Spotify, Google Play, iFood e mais)
  • Compras em lojas e estabelecimentos comerciais
  • Pagamento e parcelamento de boletos em até 12x
  • Recarga de celular de qualquer lugar
  • Recarga de cartão transporte sem sair de casa
  • Compras no E-commerce https://picpay.com/compre-online

14 - Qual o prazo tenho para utilizar o meu crédito PicPay?

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir deste momento, você deverá seguir os termos e condições de uso do aplicativo PicPay.

15 - Posso receber meu crédito Picpay em dinheiro?

Não. O valor da premiação será disponibilizado em crédito em sua carteira digital no aplicativo da PicPay, não sendo possível saque ou transferência bancária.

16 - Como sei se meu Número da Sorte foi sorteado?

A identificação do Número da Sorte vencedor do sorteio desta promoção ocorrerá em correlação com a extração da Loteria Federal da data determinada em Regulamento (modalidade assemelhada a sorteio).

O ganhador será avisado da condição de potencial contemplado por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem no seu cadastro e seu nome será divulgado no site da promoção no prazo de 30 dias após a validação da sua contemplação.

17 - Quantos números da sorte serão sorteados?

Será sorteado 01 (um) único Número da Sorte que se distribuído e validado o Participante receberá 1 (um) Certificado de Barra de Ouro no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Dúvidas Gerais:

18 - Como posso realizar meu cadastro na promoção?

Para realizar seu cadastro na promoção, basta acessar o hotsite www.promogomesdacosta.com.br através de qualquer dispositivo (computadores, tablets ou smartphones) que contenham a configuração mínima e acesso à internet e seguir o passo a passo.

19 - Posso participar da Promoção mais de uma vez? Como posso fazer isso?

Sim. Durante todo o período de participação, você poderá realizar o cadastro dos seus dados pessoais uma única vez, mas poderá cadastrar até 05 (cinco) comprovantes fiscais de compras que darão direito de concorrer de imediato, a 01 (um) brinde, que consiste num crédito PicPay e terá o direito de receber até 5 (cinco) Números da Sorte para participar no sorteio pela Loteria Federal, que será distribuído a cada 2 (dois) Atuns Gomes da Costa adquiridos no mesmo cupom fiscal. Uma vez atingido este limite, eventuais novos cadastros serão desconsiderados para todos os efeitos.

20 - Posso participar da Promoção mais de uma vez com o mesmo cupom?

Não. Um mesmo comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção e, consequentemente, por um único consumidor, não sendo permitida sua reutilização ou o compartilhamento com terceiros.

21 - Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 5911521 que iremos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Se preferir, envie um e-mail para promogomesdacosta@tlcrewards.com.

22 - Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 5MB (cinco megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos, QRCode ou chave de acesso para que a sua participação seja validada.

23 – Fui contemplado com um crédito PicPay e não recebi o e-mail com informações sobre o recebimento, o que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de AntiSpam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 5911521 de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados. Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco também pelo e-mail promogomesdacosta@tlcrewards.com.

24 - Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

25 - Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

26 - Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

27 - Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal, posso cadastrar o cupom novamente?

Para que você possa realizar um novo cadastro de seu cupom fiscal, basta enviar um e-mail para promogomesdacosta@tlcrewards.com que iremos te ajudar. Se preferir, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 5911521 de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados

Seu cadastro será reprovado e você deverá se cadastrar novamente.

28 - Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?

Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria 7.638/2022) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF).

Achou Ganhou - Certificado de Autorização SPA/MF nº 05.036138/2024

Sorteio - Certificado de Autorização SPA/MF nº 04.036135/2024

29 - Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção por meio do número 0800 5911521, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Se preferir, você poderá enviar um e-mail para promogomesdacosta@tlcrewards.com.